TRATAMENTOS
PARA SUA PELE

pequenas_cirurgias.jpg

Pequenas cirurgias

Cirurgias de pequeno porte como: retirada de lesões como cistos, pintas, xantelasma, siringoma. Realizamos essas cirurgias com anestesia local em creme ou injeção. São cirurgias de rápida recuperação e a técina deve ser escolhida de acordo com o tipo de lesão após avaliação médica.

doenças-de-pele.jpg

Doenças de pele

Doenças de pele costumam causar muito incômodo aos pacientes. Realizamos o acompanhamento dessas doenças com tratamento clínico medicamentoso.

melasma.jpg

Melasma

O melasma se caracteriza por manchas escuras, geralmente na região das bochechas, testa e queixo. As manchas são benignas mas impactam na autoestima dos pacientes. Não existe cura mas há controle e melhora do aspecto da pele.

rejuvenecimento-intimo.jpg

Rejuvenescimento íntimo

É possível restaurar a estética e funcionalidade íntima através de procedimentos não invasivos utilizando lasers e preenchimentos. Além da melhora de várias funções como lubrificação, firmeza e atrofias.

terapia-capilar.jpg

Terapia Capilar

A terapia capilar consiste na aplicação de ativos, uso de terapia fotobiodinâmica e medicamentos que irão tratar diversas queixas capilares. Demonstra excelentes resultados.

estetico.jpg

Tratamentos Estéticos

Manutenção dos cuidados com a pele do rosto e corpo. Contamos com protocolos de limpeza de pele facial, corporal, massagens redutoras, terapêuticas e relaxantes. Tudo para deixar sua experiência mais agradável e satisfatória.

cuudados-com-pele.jpg

Cuidados com a pele

Tratamentos estéticos de última geração, orientação sobre os melhores produtos e cuidados com cada tipo de pele. Acompanhamento e planejamento de protocolos para de acordo com a sua necessidade.